Encontre respostas para perguntas frequentes, selecionando uma categoria:
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Caso o produto não tenha servido, ou você não tenha gostado do modelo ou até mesmo da cor.
O produto não pode apresentar sinais de uso, vício e/ou lavagem. Deve estar em perfeitas condições.
A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do produto.
Até 90 (noventa) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria é o prazo de garantia contra eventuais defeitos de fabricação.
Após esses períodos não é possível abrir solicitações para análise de troca, devolução ou garantia, mas nos comprometemos a continuamente oferecer suporte aos nossos clientes e na medida do possível solucionar os problemas.
Os produtos comprados na loja online também podem ser trocados na loja física Rua Bela Cintra, 2195 - Jardins, São Paulo, SP - Atendimento de Segunda à Sábado, das 10h às 18h.
Caso não queira trocar por nenhuma peça no momento, pode. (Respeitando os 30 dias para troca ou 7 dias para devolução de compras realizadas pelo site).
Sim! Nós podemos verificar para você, por favor entre em contato via WhatsApp pelo número: +55 (11) 91061-5858
Nós podemos verificar para você, por favor entre em contato via WhatsApp pelo número: +55 (11) 91061-5858